PodcastIVM
Como nasceu o Podcast Inspiração para uma Vida Mágica?

Há 20 anos que a Mia e o Pedro conversam diariamente sobre desenvolvimento pessoal. Esta conversa já assumiu tantos formatos e prismas que se torna difícil para qualquer um deles imaginar como seria a sua vida sem o impacto desta constante troca de ideias. Um dia, a pedido de vários dos seus alunos de cursos de desenvolvimento pessoal, decidiram ligar o botão de REC e… nasceu o Podcast Inspiração Para Uma Vida Mágica! Combinando as abordagens do Coaching, PNL, Mindfulness, Hipnose, Parentalidade Consciente e, sobretudo, as longas e ricas experiências da Mia e do Pedro no acompanhamento de pessoas, equipas e famílias, este Podcast tem como missão estimular o desenvolvimento pessoal dos ouvintes. A Vida pode ser verdadeiramente Mágica. E estas conversas podem ajudar-te (e muito) a moldar a tua experiência pessoal por forma a veres, ouvires e sentires a magia! É só relaxares, ouvires e… inspirares-te! Ao ouvires o Podcast vais expôr-te aos seguintes benefícios:

Aprenderes técnicas e estratégias de desenvolvimento pessoal Ganhares uma nova e poderosa visão sobre a vida Acederes a bolsas de energia positiva Relaxares e divertires-te Aprofundares a ligação contigo e com os outros Inspirares-te para lidar com a vida de forma deliberada e positiva

TOP IVM

Os 5 episódios mais ouvidos

São >100 Episódios

  • São imensos temas, desde
    até

0:00:total de horas

  • 0 dias seguidos
    de conversas inspiradoras

de plays

  • 0 plays
    por episódio!

Estás curios@, queres ouvir?

Para que possas viver e inspirar outros a viver uma vida mágica.
Deixa-te contagiar!

OUVIR NO SOUNDCLOUD
  • Espero que esta conversa seja tão inspiradora para vocês como foi para mim.

    Vera KolodzigAtriz
  • Gostei muito <3 Fez-me refletir sobre a leveza. A leveza que não tenho colocado em algumas coisas e foi muito bom refletir sobre isso e torná-las leves!

    Andreia Neves
  • Adoro o vosso podcast, tenho vindo a ficar muito mais alerta para muitas temáticas que vocês lá abordam, adoro a forma leva e espontânea e simples com que o fazem grata pelo conteúdo de enorme qualidade.

    Júlia Jesus
  • Adorável! Aprendi que mais importante do que o ‘ponto final’ é o caminho e como vivemos o caminho.

    Paula Pinto